Contato

WhatsApp

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Portaria

A Portaria é o primeiro dispositivo de segurança de empresas e instituições, pois além de identificar os visitantes ou moradores, inibe a ação de pessoas para causar danos ou prejuízos.

Ciente disso, o Grupo Monteiro conta com o Departamento de Portaria, no qual possui profissionais treinados e capacitados a seguirem com os regulamentos e normas, além da proximidade com os moradores e locatários.

O Senhor Valdemar Riquena Costa, de 42 anos, é um dos exemplos. Há um ano e três meses contratado pela empresa, o profissional ressalta o crescimento profissional que adquiriu e também os desafios que adquiriu no período dentro da empresa e citou um dos maiores colégios da Zona Norte de São Paulo, o Colégio Imperatriz Leopoldina, entre os trabalhos mais marcantes.

“É complexo de trabalhar com muitas crianças e pais. Por ter duas portarias e ter que trabalhar com pessoas de idades variadas, além da responsabilidade”, afirmou.

Confira um pouco mais do dia a dia dos integrantes do Departamento de Portaria do Grupo Monteiro:

Grupo Monteiro: Qual a importância da empresa para a sua vida profissional?
Valdemar Riquena: O Grupo Monteiro me agrega valores, conhecimento diário, novas perspectivas de vida. É muito importante para o meu crescimento profissional. Ele nos traz novas experiências e é muito importante para o meu crescimento profissional.

Grupo Monteiro: Quais são os trabalhos mais marcantes durante seu período no Grupo Monteiro?
Valdemar Riquena: Tudo é uma somatória, mas os clientes que mais me marcaram e que nos trouxeram muitos desafios foram o Grupo Sorana e o Colégio Cil (Colégio Imperatriz Leopoldina). O primeiro por ser complexo trabalhar com muitas crianças e pais, por ter mais de uma portaria e interagir com pessoas de idades variadas, além da responsabilidade, pelo fato de ser um dos maiores colégios da Zona Norte. E o grupo Sorana devido ao fato de ser uma rede de concessionárias muito grande com vários pontos pela capital. Foram desafios muito importantes. Houve também o Condomínio Vitória Régia, no qual temos muitos funcionários lá e tivemos muitos desafios. Além de que era um sonho antigo nosso conseguirmos trabalhar lá.

Grupo Monteiro: Quais são as principais etapas do trabalho?
Valdemar Riquena: O profissional que atua no grupo Monteiro exige uma atenção muito grande e um comprometimento que siga à risca os códigos passados pela empresa. Por trabalhar controle de acesso e, principalmente, em locais residenciais, faz com que tenha a atenção e anotação das coisas e do dia a dia do local, além do bom contato com os locatários ou moradores, sempre seguindo os procedimentos da empresa.

Grupo Monteiro: Quais os diferenciais do serviço oferecido?
Valdemar Riquena: A Monteiro preza pela atenção dos gerentes de contrato, para que eles tenham um número reduzido de clientes para atendimento. Com isso, você consegue priorizar o atendimento, com uma maior quantidade de visitas e, caso qualquer tipo de problema venha a acontecer, a resolução é mais rápida pela proximidade do gestor com o cliente, sempre buscando a satisfação do serviço executado.

Grupo Monteiro: Uma palavra para resumir o grupo Monteiro
Valdemar Riquena: Crescimento. Não apenas o meu, mas também o da empresa

monteiroservicos

1 comentário até agora

Jefferson FerreiraPublicado em 2:13 pm - out 31, 2019

Vagas de emprego tenho curso de portaria e segurança patrimonial número 11948417472

Deixe uma resposta